CONSIDERAÇÕES
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do email: atendimento@lojasfamy.com.br. Após esse contato inicial o suporte encaminhará as instruções de como proceder para realizar a devolução e/ou troca.
NÃO realizamos trocas de produtos que já foram trocados pela nossa equipe. Também não realizamos cancelamentos e estorno de compras de produtos que já foram trocados.
Para ter direito à troca e/ou devoluções, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à nós, deverá acompanhar a embalagem original, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso), papelaria e brindes. Não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição:
Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
– troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
– cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
– troca por outros produtos que estejam disponíveis nas LOJAS FAMY (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);
Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.
Troca de numeração e / ou modelo:
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 07 dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de troca através do email: atendimento@lojasfamy.com.br.
No atendimento via email faremos um voucher de compras com o valor pago pela peça devolvida e com ele você poderá realizar a troca no site através de uma nova compra utilizando o voucher disponibilizado pelo atendimento. Com ele você poderá comprar a mesma peça em numeração diferente ou mesmo outra peça. Fica a seu critério.
Troca de produtos em promoção:
As LOJAS FAMY não efetua troca de produtos que foram adquiridos em promoção.
No caso de desconto progressivo, o estorno é feito no valor parcial do produto, tendo como base a quantidade de peças que a cliente ficou ao final.
Prazo de arrependimento:
Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para atendimento@lojasfamy.com.br no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.
Restituição dos Valores:
Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.
Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:
– solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou
– receber um cupom de desconto fixo (de mesmo valor do pedido) em seu email para uma compra futura.
Fica à critério do mesmo a escolha que melhor o atenderá.
Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos em até 7 dias úteis o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor.
Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.
O prazo para restituição/estorno do valor pago ou voucher de crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço enviado pela equipe do suporte e checagem de suas condições. Se houver indício de uso a devolução não será aceita.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lojasfamy.com.br.